segunda-feira, 28 de março de 2011

1º Encontro de Espiritualidade do THMR Mossoró/RN

Foi realizado ontem dia 27 de março de 2011 o 1º Encontro Diocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha na Diocese de Mossoró/RN. O encontro iniciou às 08h com um café oferecido a todos os participantes de varias cidades pertencente a Diocese.

Após o café o Padre Flavio Augusto Vigário Geral da Diocese e Diretor Espiritual do Terço dos Homens proferiu palestra cujo o tema falava da importância da consciência do homem para preservação do planeta Terra.


Em seguida o nosso Bispo Dom Mariano Manzana que é um grande incentivador do Terço dos Homens manifestava sua alegria em ver o crescimento do apostolado do Terço nos quatros cantos da Diocese, Dom Mariano ainda convidou todos os presentes para participarem da grande Romaria do Terço dos Homens que acontece a cada ultimo domingo do mês de maio ao Santuário do Lima em Patu/RN.



Em um segundo momento, foi apresentado a nova Coordenação Diocesana do Terço dos Homens composta por Ranieri (Coordenador), Nogueira (Vice-Coordenador), Tarzan (Relações Publicas), Leandro (Secretário) e Chiquinho (Tesoureiro) que recebeu total apoio de todos os presentes, ficando a posse para o próximo dia 18 de Abril após a missa da aliança, todos estão convidados.

O encontro teve a participação de mais de 300 homens, contamos ainda com a presença dos padres Severino da Igreja de Nossa Senhora de Fátima e Pe. Elizeu da Igreja de São José.


O encontro foi encerrado com a Missa presidida por padre Severino que fez uma belíssima pregação.

Agradecimento:

Eu José Roberto, França, Morales, Genilson e Marcos Freitas que tivemos a frente da Coordenação Diocesana do Terço dos Homens Mãe Rainha agradecemos a oportunidade que Deus e Mãe Rainha nos concedeu de colaborar para o crescimento deste apostolado. Ao nosso Bispo Dom Mariano e a Padre Flávio que sempre nos incentivou, guiou, orientou e apoiou na caminhada, ao Casal Diocesano do Movimento Rosado e Leni que sempre nos cedeu as instalações da Casa da Mãe Rainha para que pudessemos realizar nossos encontros. Não poderíamos esquecer de agradecer in-memoriam a nossa Saudosa Ir. Aparecida pela sua fidelidade ao Movimento, pela incessante luta em prol da Casa da Mãe Rainha, pela apoio ao Terço dos Homens e que em vida teve seu sonho realizado ao ver a Casa de nossa querida Mãe e Rainha lotada por homens rezando o Terço, queremos agradecer a todos os nossos irmãos pelo apoio, pela dedicação e zelo ao movimento do Terço.

Muito obrigado meu Deus pela missão, pelos amigos, pelas obras realizada em nossas vidas e de nossas famílias, continuaremos unidos a nova coordenação para pescar cada vez mais homens para este apostado que muito agrado o coração de Jesus e de Maria.

Nenhum comentário: